domingo, 12 de outubro de 2014

Novo álbum da Pitty

Que a Pitty está com um álbum novo rolando por aí, isso todo mundo já sabe. Mas como demorei um pouquinho pra ouvir, estou postando uma música dele agora.
Bom, não tenho muito o que falar, pois tem gente que amou e tem os que gostam mais dos álbuns antigos e outros que só gostaram mesmo do Agridoce (projeto da Pitty e do Martin). Mas na minha opinião o àlbum SETEVIDAS, saiu algo de muito bom gosto, o instrumental ficou incrível, dos deuses mesmo! Então, deixarei duas músicas que gostei muito desse álbum.





Saiu a algum tempo o clipe da música Setevidas no youtube pra galera, e a Pitty já está fazendo vários shows com as novas músicas e deu várias entrevistas em programas (Jô Soares, De Frente com a Gabi, The Noite e outros). Esse post foi só para não deixar passar essas músicas em branco mesmo, por isso não compartilhei mais opiniões e outros conhecimentos sobre o álbum. O que não é novidade, pois muitas vezes posto aqui músicas sem legendas nenhuma... mas indico a vocês que gostaram, que tomem conhecimento, pois a Pitty fez um trabalho fodástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário