quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Colocar legenda em filmes e seriados

Basta ir nesse link: CLIQUE, fazer o Download do Legendas 3.7, clicando em TORRENT DOWNLOAD ou MAGNET DOWNLOAD. Faça o download do instalador pelo Torrent e depois instale no seu computador o programa.

Depois de instalado, vá até o vídeo que você queira colocar a legenda e clique com o botão direito sobre ele e faça como está na imagem a baixo:

(se você quiser visualizar melhor a imagem é só clicar sobre ela)

As legendas aparecerão da seguinte forma:
Como um arquivo em branco, com o mesmo nome do seu vídeo, porém com diferente formato (.srt). Esse arquivo não pode ser apagado, nem retirado da pasta que está o vídeo, se não, o vídeo volta a ficar sem legenda.

Caso o programa não encontre legendas disponíveis para o seu vídeo, você pode fazer uma procura manual no site (http://legendasbrasil.org/), fazer o Download da legenda que você encontrar e colocar o mesmo nome do seu vídeo, na mesma pasta onde o mesmo se encontra. Isso ocorre em pequenos casos, pois o programa localiza as legendas na internet sempre.

Lembrando que, não são todos os filmes e episódios que tem legendas disponíveis. 

Espero que tenha ajudado ao pessoal que está fazendo os Downloads de Daria aqui no blog e a quem encontra vídeos, mas está triste, porque não tem legenda. :)

Um comentário: